terça-feira, 29 de dezembro de 2009

no CORAÇÃO da cidade

5 comentários:

47 disse...

Da nossa cidada! Esta muito boa a foto! bom uso do B&W girl;) foi com a cam nova? bang bang

Maria do Sol disse...

esta foto não é na NOSSA cidade meu bem
é na minha LISBOA!!

e ainda não foi com o meu novo amor não :( tou a espera qe o SOL volte a brilhar pra mim pra eu poder BRILHAR também!!

(ai qe eu estou tao poética :P já ha bocado aquele olhares saiu-me msm bem! cof cof)

kiss kiss

47 disse...

Sais-te muito bem;) e eu agradeço. Existe a probabilidade de para o ano Lisbon fricking city ser mais minha que tua. medo. Mas esta boa foto. un coration in the city. eheh a que procura-los bem... ou não

Maria do Sol disse...

nao sei procurá-los?? :O how dare you??

TENS UMA LATA OH DEMO !! x)

eu sei procura-los ate bem demais!
o problema é qe dão uma MICHELLADA descomunal!

47 disse...

LOOOL dai o "ou não!" não percebes nada!! e eu não disse que não sabias procura-los! ai ai falta de comunication!